I'm a title. ​Click here to edit me.

Bem-Vindos ao Paraíso!

Praia dos Anjos

É o ponto de partida dos barcos de passeio e de pesca. 

Praia Grande

Oceânica, a praia tem ondas fortes que atraem surfistas, sendo cenário de campeonatos de surf. No canto esquerdo é urbanizada e com quiosques, reunindo adeptos de esportes náuticos. A moldura é formada por dunas de areia branca e muito fina, cobertas por vegetação costeira. Fica a três quilômetros do Centro.

Praia do Forno

Localizada em uma enseada, a praia do Forno é acessível somente por barco ou trilha íngreme. Além da mata preservada, das águas claras e dos corais, abriga ainda um restaurante flutuante especializado em ostras e mariscos. Fica a 1,5 quilômetro do Centro.

         Prainha

Uma das mais freqüentadas e centrais da região, Prainha é urbanizada, tem quiosques e águas mansas. Uma trilha conduz à praia da Graçainha, com apenas 15 metros. Nos arredores fica o Saco do Cherne, ponto para a prática do mergulho.

        
         As Prainhas

 Para chegar as águas calmas, transparentes e perfeitas para banhos, é preciso descer uma escada que sai do morro do Atalaia. A vista é encantadora, descortinando a Ilha do Farol. Fica a quatro quilômetros do Centro.

Praia do Farol

Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, fica na Ilha de Cabo Frio e é acessível somente por barco. A viagem dura 40 minutos e, para desembarcar por ali é preciso autorização da Marinha, obtida em Arraial. Cercada por pequenas dunas, é indicada para mergulho e pesca.

     Praia do Pontal

Com 700 metros de extensão, a praia do Pontal é emoldurada por vegetação de restinga e pequenas dunas. Com mar calmo, é procurada para a prática do mergulho e pesca de arrastão. Fica a quatro quilômetros do Centro.

        
        Praia Brava

Preferida dos surfistas, a praia brava tem ondas fortes e não é indicada para banhos. O acesso é feito a pé, pelo morro do Atalaia. Fica a quatro quilômetros do Centro.

© 2023 by Luxury Yacht Charter. Proudly created with Wix.com